Volante do Goiás projeta desempate diante do Fortaleza

goias
Foto: Rosiron Rodrigues | Goiás E. C.

Equipes se enfrentaram duas vezes na série B, em 2018, e cada uma tem uma vitória

Após uma lesão no joelho que resultou em dois meses longe dos gramados, Gilberto Júnior está de volta e faz projeção para a próxima partida, diante do Fortaleza. O volante fez parte da campanha do acesso do Goiás na série B do ano passado e enfrentou o Fortaleza duas vezes. A primeira em Fortaleza com vitória para o adversário e a segunda, em Goiás, com vitória esmeraldina.

“De 2018 para cá estamos empatados, né? Uma vitória para cada lado, e agora temos que desempatar isso”, animado, Gilberto Junior declara o seu desejo.
Duas equipes vivendo situações diferentes comparando as do ano passado. O Goiás ocupa o 11º lugar e o Fortaleza o 14º. Apenas três pontos separam os dois times na classificação.

“São equipes fortes, de peso e muito qualificadas, que conquistaram seus objetivos no ano passado, fazem parte da elite este ano e continuam em busca de suas metas, mas nosso time quer mais vitórias e continuar buscando a parte de cima da tebela”, comenta o volante.

Sobre seu retorno, o camisa 29 esmeraldino garante estar cem por cento e à disposição de Ney Franco.

“Foram dois meses bem difíceis, ruim demais ficar longe daquilo que a gente ama, mas agora estou zero, pronto para entrar e dar meu melhor. O Ney conhece meu trabalho e sabe que pode contar comigo. Eu e todo o time confiamos nas decisões dele” conclui Gilberto.

O encontro entre Fortaleza e Goiás acontece neste domingo (01), na Arena Castelão, às 16h.

Fonte: ASC Assessoria

You’ll never walk alone

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.