Conheça BŮH, a marca de Fashion Soccer que está fazendo o maior sucesso

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Goleiro Ederson do Manchester City e Seleção Brasileira | Foto: Divulgação BŮH 

A BŮH é uma marca de roupas masculina pioneira no segmento fashion soccer que tem como missão trazer para o dia a dia o estilo despojado usado pelos jogadores de futebol.

A marca BŮH foi criada por Diego Navarro e Felipe Sanchez, ex-jogadores de futebol, em 2015.

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Pioneira no segmento de fashion soccer no Brasil, comercializa peças masculinas inspiradas no estilo que os craques usam fora dos campos, que está conectado com as tendências das passarelas internacionais e tem acesso a informação de moda das grandes marcas misturado aos elementos do esporte.
Transmite sonhos e valores aos fãs e aficionados por futebol, e é muito apreciada pelos maiores jogadores do mundo. Suas lojas espalhadas pelo Brasil são todas temáticas, onde é possível visualizar as peças entre vestiários e arquibancadas que remetem ao cenário preferido dos boleiros.

Afinal, quem não quer seguir o estilo de se vestir de um jogador? Quem não quer se vestir igual aos seus ídolos fora do campo?

Foi então que, unidos por essa ideia, Diego e Felipe decidiram criar uma marca de vestuário que transmitisse isso – Fashion Soccer. Munidos da ideia de que no país temos lojas de surfwear e marcas que são inicialmente pensadas para esportes como corrida e até mesmo tênis, que fazem um gigantesco sucesso no Brasil, por que não montar um novo conceito: trazer para o público roupas que transmitissem o estilo do jogador de futebol no dia a dia, fora das quatro linhas.

Tirada do papel, a ideia foi colocada à prova: os amigos escolheram e pensaram em peças que transmitissem o estilo do jogador de futebol de se vestir, criaram modelos e fizeram um lote inicial. Ainda sem escritório fixo, diante de uma crise que estourava e assustava o país inteiro, os dois venderam suas primeiras peças. Sucesso!

Após os meses iniciais, era hora de fixar o negócio e aumentar a produção. A marca deslanchou e, após meses de suor, era hora de levar a BŮH à âmbito nacional e oficializar o negócio de todas as formas.

Em quatro anos, a marca cresceu em porcentagem média de 25% por coleção.
Aumentando sua produção, que começou em 200 peças, para uma média de 50 mil peças.
A grife, que retrata o lifestyle dos jogadores do futebol em seus momentos de lazer, ingressou para o segmento do franchising em 2018 e hoje a marca possui:
– Centro de Treinamento
– 17 “VESTIÁRIOS” (franquias) espalhadas pelo Brasil e mais 3 serão inauguradas ainda esse semestre.
No atacado são mais de 400 pontos de vendas pelo Brasil.

A dupla de sócios viu diversos jogadores usando suas peças em ocasiões especiais e mostrando, principalmente, que admiravam a força da marca e também o esforço dos meninos em mostrar seus talentos.

Grandes craques do meio acreditaram na marca e usam até hoje.

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A lista de famosos não para por aí.

Parece que o “fashion Soccer” da BŮH conquistou de vez a cabeça e o armário dos amantes e admiradores do futebol.

*Curiosidade – o nome BŮH carrega um significado muito especial para os donos da marca. Em Tcheco, a palavra BŮH significa Deus, e é por esse motivo que a marca optou por essa nomenclatura: agradecimento, que traz no logo da marca o dedo apontado para cima, o gesto mais usado pelos jogadores de futebol em suas comemorações de gratidão a BŮH.

Fonte: Tuddo Comunicação

Uma goleada de informação – Trivela na Rede

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