Com gol de Ari, Krasnodar bate Spartak fora de casa e segue vivo na briga pelo título na Rússia

leader press
Foto: Divulgação FC Krasnodar

Atacante brasileiro marcou o único gol da partida que garantiu a vitória dos Bulls

Ainda com esperanças de levantar o troféu do Campeonato Russo pela primeira vez, o Krasnodar venceu o Spartak Moscou na tarde desta segunda-feira (09), por 1 a 0, em partida realiza na Arena Otkrytie, em Moscou, válida pela 21ª rodada da competição. O gol dos Bulls foi anotado pelo atacante brasileiro Ari.

O jogo na capital russa foi marcado por bastante equilíbrio, com boas chances para ambos os lados, mas foi apenas a equipe visitante que conseguiu balançar a rede, após pênalti assinalado aos 26 minutos da segunda etapa e convertido com precisão por Ari.

O triunfo manteve viva a esperança do inédito título nacional do Krasnodar, que agora soma 41 pontos na vice-liderança, seis a menos que o líder Zenit, com 47. Restando nove rodadas para o fim do campeonato, Ari comemorou mais um gol marcado e ainda acredita que seja possível alcançar a primeira colocação na tabela.

– Foi uma vitória muito importante para nossas pretensões no campeonato. Como sempre digo, é muito bom fazer gols, mas melhor ainda quando posso contribuir para que a equipe saia vencedora. Continuamos vivos em busca desse título e enquanto ainda tivermos chances vamos lutar. Além do mais, ganhar um jogo complicado desses, contra uma grande equipe e ainda fora de casa nos dá ainda mais confiança e certeza de que estamos no caminho certo – declara o atacante, que é o artilheiro do clube na temporada com oito gols.

Com uma invencibilidade de 11 jogos na Liga Russa, o Krasnodar volta a campo no próximo domingo (15), diante do Sochi, novamente fora de casa.

Fonte: Leader Press Comunicação

Uma goleada de informação – Trivela na Rede

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.