O volante Ralf foi apresentado à torcida do Avaí

tuddo
Foto: André Palma Ribeiro | Avaí F, C.

O volante Ralf foi apresentado à torcida do Avaí e à imprensa na manhã desta sexta-feira (29), em evento especial realizado no Hotel Intercity, na SC-401. O presidente Battistotti, ao lado de Marquinhos Santos e Diogo Fernandes, comandou a apresentação do jogador, de 35 anos, campeão mundial de Clubes e com passagem e conquista pela Seleção Brasileira.

Ralf foi bem claro sobre sua vinda para o Avaí. “Sou movido a desafios. Aqui agora é o Ralf do Avaí. Quero agradecer ao presidente Battistotti, diretoria e comissão técnica, que não mediram esforços para a minha vinda. O Ralf do Corinthians ficou para trás e borracha nenhuma apaga minha história. Agora é página virada, ajudar o grupo e levar o Avaí de volta à Série A, lugar de onde não deveria ter saído”.

Sempre atencioso com todos, transmitindo motivação e vontade de ajudar logo, Ralf assistiu a um vídeo promocional com lances de sua carreira, principalmente na Seleção Brasileira e em seguida recebeu a camisa oficial do clube das mãos do presidente. Vai vestir a camisa número 70, número escolhido por ele. “Não vim aqui para passear. Se eu quisesse diversão, ia para a Disney”, finalizou.

O presidente Francisco José Battistotti deu as boas vindas ao atleta. “Tenho certeza de que vai nos ajudar na campanha, em nossa pretensão de retornar à Série A. Quero dizer que a contratação de Ralf foi uma engenharia financeira que durou de 30 a 45 dias, discutindo a condição de trazê-lo, feita pelo nosso pessoal do futebol e o agente dele”.

Fator decisivo para a vinda do volante foi a decisão pessoal, a solicitação dele em vir para o Avaí. “Quero agradecer o teu empenho para que a gente conseguisse elaborar essa engenharia para defender o maior e o melhor time de Santa Catarina”, disse o presidente.

O gerente de futebol Marquinhos Santos ressaltou as qualidades de Ralf, a parceria com Diogo Fernandes, a compreensão dos presidentes Battistotti (licenciado) e Amaro (em exercício), que acreditaram no nosso projeto. “Trabalho que estamos desenvolvendo desde o ano passado, de poder mudar o perfil das contratações, o que a gente pensa para o futuro, buscar o título do Catarinense e da Série B”.

O dirigente emendou a dificuldade que é fazer futebol. Time de qualidade, disse Marquinhos, precisa estar entrosado em campo, todos se conhecerem. “Futebol não é uma ciência exata. Nem sempre os melhores vencem. O Ralf vem como a cereja do bolo. Um campeão Mundial e mais um selecionável  que vem para o Avaí”, acrescentou.

Marquinhos disse ainda que o Avaí está com muita vontade de encher a Ressacada novamente. “Ralf, tomara que esta parceria dure muito tempo. Você tem tudo para ser um grande ídolo. A gente não te trouxe para conhecer Florianópolis. Foi para vencer, ser melhor do que ontem e projetando o melhor para amanhã. Estaremos aqui para te ajudar. Um clube de pessoas corretas, leais e este é o nosso legado”.

O coordenador de futebol Diogo Fernandes disse que é um prazer imenso apresentar um atleta do nível do Ralf, recém contratado. Passou pelo currículo do atleta, sua origem e os clubes que defendeu até chegar ao Corinthians, onde enfileirou uma série de títulos importantes como a conquista do Brasileiro, da Libertadores e do título Mundial de Clubes. Além de sua passagem pela Seleção Brasileira. “Seja bem-vindo”, completou.

Fonte: Tuddo Comunicação

Uma goleada de informação – Trivela na Rede

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.