Léo e Pedrinho retornam aos treinamentos no CT do Athletico

whatsapp-image-2019-09-10-at-16.42.27
Léo | Foto: Albari Rosa | Gazeta do Povo

O goleiro Léo e o atacante Pedrinho retornaram aos treinamentos no Atlhetico-PR, logo após passarem por exames e protocolos indicados pelos órgãos de saúde.

Após um período longo sem atividades oficiais por conta da pandemia do Novo Coronavírus, os atletas comentam como está sendo essa volta.

“Foi um período ruim, porque não tínhamos certeza de quando poderíamos voltar e como seriam as coisas. Fiquei muito preocupado com o que estava acontecendo e esse isolamento era uma coisa nova para nós. Ainda bem que podemos voltar aos treinos, mesmo com os cuidados necessários. Agora é aguardar o retorno dos campeonatos”, falou Léo.

images
Pedrinho | Foto: Albari Rosa | Gazeta do Povo

“Para mim foi bem complicado esse tempo em casa, porque temos uma estrutura muito boa aqui no clube, dentro de casa ficamos um pouco limitado, mas entendemos que foi necessário passar por isso. Vamos nos preparar bastante, tomar cuidados para que tudo volte ao normal o mais rápido possível”, contou o atacante Pedrinho, que até a paralisação do campeonato estadual, estava com 6 gols marcadas e é o artilheiro da competição.

Ainda não há uma data prevista para o retorno dos campeonatos no futebol brasileiro. Com isso, o Athletico-PR aguarda as confirmações das entidades envolvidas no assunto e segue seus treinamentos dentro do padrão estabelecido.

Fonte: Tuddo Comunicação

Uma goleada de informação – Trivela na Rede

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.