Caprini lamenta paralisação em bom momento, mas prevê Esportivo-RS brigando na parte de cima no retorno

futpress
Foto: Lucas Uebel | Grêmio

Uma das surpresas no Campeonato Gaúcho 2020, o Esportivo-RS vinha fazendo boa campanha antes da paralisação do futebol em todo o mundo. Presente nas oito partidas do clube de Bento Gonçalves no Estadual, Maurício Caprini destacou que a parada das competições interrompeu um momento positivo do clube, mas espera o grupo ainda mais forte no retorno.

“Foi ruim para nós, estávamos disputando uma vaga nas semifinais do segundo turno depois de bater na trave no primeiro. Mas temos que ver de forma positiva, aproveitar esse período para rever os erros e tenho certeza que voltaremos ainda mais fortes, focados nos nossos objetivos”, disse.

O Esportivo-RS integra o Grupo B e terminou o primeiro turno na terceira colocação com oito pontos, apenas um a menos que o Grêmio, segundo colocado. Até a metade do segundo turno, quando aconteceu a paralisação, ocupava a mesma terceira posição com seis pontos conquistados, atrás de Grêmio (9) e Caxias (7).

“Vamos disputar uma vaga nas semifinais com os finalistas do primeiro turno, sabemos que não vai ser fácil, mas temos muita qualidade aqui também para brigar de igual pra igual. Vamos seguir trabalhando individualmente para, quando pudermos voltar com segurança, chegarmos no melhor nível para disputar essas três finais”, declarou.

O Esportivo-RS ainda tem pela frente nas rodadas finais da fase de grupos do segundo turno partidas contra Ypiranga, Internacional e Juventude.

Fonte: FutPress

Uma goleada de informação – Trivela na Rede

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.