Ex-treinador do Decisão-PE, Nilson estuda inglês e francês

Foto: Divulgação

O técnico Nilson Corrêa tem no seu currículo um grande trabalho com a equipe de Pernambuco. No comando do Decisão, ele levou o clube à elite da competição estadual. O título da A2 fechou com chave de ouro a conquista em 2019.

Hoje em busca de novos desafios no mercado, o treinador investe no seu crescimento profissional através do estudo de novos idiomas, Inglês e Francês. Nilson falou sobre a importância de tal aprendizado.

“É uma questão muito importante. Novos idiomas te preparam de forma que você seja mais incluído pelo mercado. Além de você ser visto com bons olhos, facilita a comunicação com diretores e jogadores, além da torcida e cidade. Tudo isso gera uma adaptação mais rápida no contexto que você será inserido” – explicou o profissional

O técnico chegou a comandar o Decisão na primeira divisão de Pernambuco, mas em seguida acabou deixando o clube. O ex-jogador estuda inglês há cerca de dez ano. Já o Francês é mais recente e teve influencia de antigos colegas de equipes.

Nilson falou também sobre outros diferenciais que procura para sua carreira. “Procuro sempre estar em contato e falando com pessoas ligadas ao futebol e outras modalidades. Por exemplo, sobre conhecimento delas de operacionalização de treinos e ideias, metodologias de treino, psicologia do desporto ou gestão de pessoas” – finalizou o treinador.

Fonte: FutPress

Uma goleada de informação – Trivela na Rede

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.